quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nathália Lima de Figueiredo

Sonhei um dia ser pai
O Senhor me abençoou
Menina linda nasceu,
Que a todos encantou.

Meiga e morena menina,
Grande moça se tornou,
Hoje com graça e alegria,
Grandes amizades formou.

Sei que a mim não pertence,
Pois es dádiva do Senhor,
Mas, que deixou para mim,
Ser seu humilde tutor.

Que gostosa esta missão,
Cuidar de um ser especial,
Faço pouco, ela é completa,
Com seu jeito angelical.

Tem na voz, seu traço forte,
Até louva, canta hinos,
E quando o faz, que coisa linda,
Agrada jovem, velhos e meninos.

A você nossa menina,
Neste dia de amor
Louvo a Deus por existires,
Pois es benção do Senhor.



Seu pai, Magnani

4 comentários:

Mandoca disse...

Caramba Magnani !!!
Linda poesia meu irmão.
Parabéns aos poetas que estão se revelando, isto mostra sensibilidade.

Anônimo disse...

Eu sei que temos poetas em nosso meio, mas você me surpreendeu, parabens! E parabens para Nathalia por ser motivo de inspiração de tanta felicidade.

Bosco

CORAL IEBJP disse...

Legal cara! Eu sabia que tinhamos poetas em nosso meio, mas voce me surpreendeu! Parabens. E parabens para Nathalia que serve de inspiração para tanta felicidade.
Bosco

Alê disse...

Eu queria ter um pai asim kkkkk
Deus te abençoe Magnani
Alê